Lívia Andrade desabafa e explica o que intensificou o uso de drogas por Leo Dias

Integrante do Fofocalizando, Lívia Andrade revelou que “fama e exposição do sucesso” intensificaram problemas do jornalista e apresentador Leo Dias, que segue na luta contra a dependência química desde o ano passado.

“Até entrar no ‘Fofocalizando’, Leo Dias era apenas um jornalista. Mas hoje todo mundo sabe quem é Leo Dias. E ele foi cobrado pelo público como artista”, comenta Lívia em entrevista ao UOL, durante o lançamento do livro “Furacão Anitta”, escrita pelo amigo, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (04).

É válido dizer que Lívia foi uma das pessoas importantes para a recuperação de Leo Dias. Isso porque chamou para morar com ela em São Paulo. Ele se mudou do Rio de Janeiro para a capital paulista no início do ano.

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa de fofocas acredita que Leo conseguiu não se sentir sozinho apesar da fama durante a sua recuperação.

“Eu tenho amigos que vão até o inferno e me dão a mão se precisar me resgatar. E eu procuro retribuir o que eu eles fazem por mim. Essa amizade nossa foi tão importante para ele quanto para mim.

Aprendi a ser mais paciente, a contar até 10 antes de falar algo. Tentar entender o sentimento do outro. É um exercício que fazemos para a vida. Eu aceitei essa missão”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu quis mostra a ele que a gente é capaz, que a gente pode, que a gente não pode não pode mudar a sua essência por causa de um palpite de uma pessoa, nem por causa de amigos. Você sabe a sua hora.

Quando a gente está em situação difícil, todos querem te dar lição de moral. Não tem coisa mais irritante do que isso. Nunca dei lição de moral. Não sou mãe dele. Esperava e sempre falava algo bom para incentivá-lo. Todo mundo tem o seu problema e sua fase difícil.”

LÍVIA ANDRADE X VAL MARCHIORI

Contamos aqui recentemente que Val Marchiori causou durante o final de semana nos Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV e apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. A atração é uma bomba a cada edição.

Val destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando na segunda-feira, 04. Val seria acionada na Justiça por conta da afirmação, mas o SBT desistiu.

Lívia usou o Dia Internacional da Mulher para mostrar que se dá bem com a sua equipe, com quem trabalha junto há anos. “Minha homenagem em especial vai pra elas, estamos juntas todos os dias há anos.

Quem diz que muitas mulheres juntas não dá certo, não conhece mulher de verdade! Tenho muito orgulho e sou muito feliz com ELAS, obrigada por tudo meninas, vamos comemorar nosso dia e a nossa força“, escreveu ela na legenda da foto.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa