Longe da fama, muitas famosas recorreram a outras profissões para sobreviverem

Mesmo tendo fama elas tiveram que mudar de profissão

Embora alcancem muito sucesso, várias celebridades acabam precisando recorrer a outras atividades remuneradas para sobreviverem, pois alguns não conseguem mais trabalhos na televisão e então recorrem a outros tipos de trabalhos para poderem garantir o próprio sustento e também o da família de forma digna e honrada .

A exemplo disso está a atriz Maria Maya, que fez vários papéis de sucesso em inúmeras novelas, seu último trabalho foi em “Amor a vida” e desde então ela não apareceu mais na televisão e tem se dedicado ao seu novo trabalho que é diretora.

Ela já foi responsável por dirigir a peça Lady Christiny e o espetáculo Adorável Garoto, Maria pode ter saído de frente das telas, mas continua trabalhando por trás delas. A atriz e agora diretora é filha de Wolf Maya e Cininha de Paula.

PUBLICIDADE

Debby Lagranha ficou famosa na infância depois de trabalhar ao lado de Xuxa e também de Renato Aragão (Didi). Hoje ela tem se dedicado ao seu trabalho de veterinária , profissão que escolheu depois de seu sucesso.

Ademais, também está Narjara Turetta, a atriz ficou famosa depois de atuar em novelas da Globo e também da Record, hoje ela é guia turística, mas a famosa também já trabalhou até de vendedora de água de coco.

Essas famosas é aprova viva que mesmo depois do sucesso é possível trabalhar em outras atividades de forma digna, que não é preciso apenas estar na televisão para alcançar sucesso na vida profissional, o importante é batalhar e trabalhar dignamente para alcançar tudo que deseja, não importa o trabalho, não importa a profissão, o importante é sim ter um trabalho, uma profissão honrada da qual possa sentir orgulho sempre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.