Louro José rouba o comando do Mais Você e distribui ordens a apresentadora Ana Maria Braga

O papagaio causou tanto que Ana Maria disse que ele seria capaz de tirar o programa do ar

A revolução dos bichos acaba de chegar ao Mais Você. O papagaio mais famoso do Brasil, Louro José, assumiu o controle do programa matinal. Após se tornar o diretor da atração, Louro passou a dar ordens a Ana Maria Braga, que normalmente comanda o programa.

É óbvio que toda a situação não passava de uma brincadeira da produção.  Entretanto, o papagaio se aproveitou da situação para tirar onda com a cara de todo mundo. Como diretor por um dia, Louro causou tanto que Ana Maria chegou a pedir que as pessoas tomassem conta do desenrolar da situação, uma vez que o papagaio seria capaz de tirar o Mais Você d ar.

PUBLICIDADE

Louro demonstrou que estava bastante confortável em sua nova posição de poder. Com um fone de ouvido e estrategicamente posicionado na mesa de edição do programa, ele ressaltou que pretendia dominar o matutino.

Em tom de piada, ele ainda afirmou que não sabia se teria um emprego no dia seguinte devido às suas decisões, mas que, por ora, ele iria aproveitar seu poder recém conquistado e organizaria uma pequena rebelião. Louro chamou as reportagens do dia e também a vinheta do Super Chef Celebridades.

PUBLICIDADE

Durante o seu tempo de comandante do Mais  Você, Louro José chegou também a dar ordens a Ana Maria Braga. O papagaio ressaltou que eles tinham pouco tempo e que ela precisava agilizar o que estava fazendo.Também em tom de brincadeira após receber as ordens de seu novo diretor, Ana Maria disse para Louro não voltar a aparecer no programa, uma vez que ela pretendia se vingar dele. A apresentadora ainda pontuou que caso ele retornasse ao Mais Você, os dois teriam um problema.

Por fim, para encerrar toda a situação engraçada desencadeada pela tomada de poder do papagaio mais carismático do país, ele ressaltou que estava sendo ameaçado por Ana Maria e pediu socorro à produção do programa.

A revolução de Louro José foi ao ar nessa quinta-feira. Caso você tenha perdido o programa, é possível conferir o vídeo na íntegra no site GShow, da Globo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]