Luan Santana e Jade terminam noivado após 12 anos juntos: ‘Casamento não vai acontecer mais não’

A fonte foi uma pessoa próxima ao casal.

Há poucos dias, começou a circular a informação de que o cantor sertanejo Luan Santana teria terminado o noivado com a design Jade Magalhães. Os dois mantinham um relacionamento há aproximadamente 12 anos, desde quando ainda eram muito jovens.

As notícias, divulgadas em vários sites de fofocas dos famosos, afirmaram que Jade havia saído da casa onde estava vivendo com Luan. ele teria voltado para sua residência, onde morava com os pais antes de ir viver com o cantor sertanejo.

Agora, o site Extra publicou uma matéria falando sobre a separação do casal. Uma fonte próxima aos noivos disse que eles estão separados há cerca de 15 dias, deixando claro que o matrimônio não deverá ocorrer: “Casamento vai acontecer mais não”, disse a pessoa.

PUBLICIDADE

Jade apagou as fotos que tinha ao lado de Luan Santana em suas redes sociais. Eles frequentemente compartilhavam fotografias onde apareciam juntos e eram um casal bastante querido pelo público, principalmente entre os fãs do artista sertanejo.

Até o momento não se sabe o que teria motivado a separação. Mas muito se tem especulado sobre o assunto. Uma das hipóteses levantadas por alguns sites de fofocas é que a cantora Giulia Be seria o pivô do rompimento do noivado de Luan e a design.

Recentemente, Luan se apresentou em uma live ao lado da cantora Giulia Be. Pouco depois, começaram os rumores da separação. Até agora, Luan e Jade não falaram publicamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.