Luana Piovani desabafa e emociona mulheres sobre fim do casamento com Pedro Scooby: “Estávamos em sintonias diferentes”

Luana Piovani acabou surpreendendo todo mundo ao informar que o seu casamento com Pedro Scooby havia chegado ao fim. Os dois estavam juntos desde o Carnaval de 2011.

No entanto, esse não é o primeiro término do casal.

Para quem não se recorda em 2016 eles haviam colocado um ponto final no casamento, mas voltaram pouco tempo depois. Com o término atual, Luana Piovani resolveu recorrer às redes sociais para explicar o motivo para o fim do matrimônio.

PUBLICIDADE

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’.
Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia“, iniciou ela.

E prossegui: “Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente.

Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais!

PUBLICIDADE

Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!“.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa