Luccas Neto revela estar com Covid logo após postar foto segurando seu filho recém nascido

O famoso está preocupado com o bebê e com sua avó de 93 anos

Luccas Neto é um famoso youtuber brasileiro, ele que conquistou o publico infantil e adolescente, acabou virando febre e tem sua vida exposta diariamente para que todos possam acompanhar.

A ultima novidade do famoso, no entanto não é assim tão boa, apesar de ter a poucos dias mostrado seu primeiro filho, Lucas descobriu logo em seguida que está com Covid-19, e contou para seus seguidores como está preocupado.

Jéssica Diehl teve Luke a três dias e isso é o que está preocupando mais ainda o youtuber, já que o vírus pode ser pior em crianças e idosos, como em sua avó que está morando em sua casa e já tem 93 anos.

PUBLICIDADE

Luccas contou como está triste e disse a seus seguidores que contos de fadas também tem dias ruins, disse estar bem e prometeu dar mais noticias em breve para todos que ficaram preocupados.

Não foi revelado ainda se a avó e o filho do youtuber pegaram ou não o vírus, o que deu a entender na publicação é que ele está isolado da criança, já que sua namorada comentou estar com saudades.

PUBLICIDADE

Os seguidores e outros famosos deixaram mensagens de melhoras e apoio para ele e desejaram que tudo isso acabe logo para que ele possa curtir o filho com saúde e segurança, resta agora saber se o bebê e a vovó de Luccas não foram contaminados com o Covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.