Luciana Gimenez pega todos de surpresa e é internada em hospital para procedimento cirúrgico

Luciana Gimenez chocou a todos ao se internar em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira, 08 de março. O motivo? A apresentadora se submeterá a uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Procurado para confirmar a notícia e revelar mais detalhes do procedimento cirúrgico, o assessor da apresentadora da RedeTV! disse que estava de férias e não poderia responder.

Há algum tempo, a morena já estava estudando passar pela operação estética. Luciana Gimenez é mãe de dois meninos: Lucas Jagger, de 19, e Lorenzo Gabriel, de apenas 8.

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora do SuperPop compartilhou uma foto com os dizeres: “E pra terminar… Praia…Já já to chegando”, na foto, Luciana estava apenas com a calcinha do biquíni e tampando os seios com as mãos, e como legenda escreveu: “Vitamina D”.

Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação: “Assim faz até temperatura subir muito” disse um seguidor. “Que lugar bárbaro! Linda foto! Arrasa mesmo Lu!”, comentou outra seguidora.


LUCIANA GIMENEZ QUEBRA MICROFONE DA PRÓPRIA EMISSORA AO NEGAR ENTREVISTA:

PUBLICIDADE

Val Marchiori foi praticamente humilhada neste domingo de Carnaval ao cobrir os bastidores pela RedeTV!. Ela era a repórter da atração e estava entrevistando as celebridades da Sapucaí, no entanto, viveu um climão ao tentar falar com Luciana Gimenez, a ex-primeira dama da emissora.

A loira tentou chamar a colega para a conversa, mas de acordo com o EXTRA, a morena se recusou a gravar com ela, saiu apressada sem olhar no rosto de Val e ainda esbarrou no microfone, derrubando tudo no chão e fazendo com que a canopla se despedaçasse da parte da borracha.

Val Marchiori se sentiu humilhada e, constrangida, lamentou com o diretor do programa, dizendo: “Sem necessidade”. Vale lembrar que a socialite já brigou com Jojo Todynho no dia anterior e está sendo ameaçada de processo pelo SBT, após declarações sobre Lívia Andrade.

O SBT, por meio do corpo jurídico, decidiu que não deixará barato as acusações de Val Marchiori, que destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando nesta segunda-feira, 04.

No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem a seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]