Luciana Gimenez se afasta da TV, diz site

A apresentadora estava há algum tempo sentindo incômodo no membro, passando por cirurgia. Rede Tv irá reprisar alguns programas.

A modelo e apresentador Luciana Gimenez é filha de João Alberto Morad e Vera Gimenez, empresário e atriz, respectivamente. Sua carreira se deu início aos 13 anos como modelo, morando em Paris, Milão, Londres, Nova York e Hamburgo. Teve um caso com Mick Jagger numa festa e teve um filho com o cantor, Lucas Jegger.

Em 2001, substituiu Adriane Galisteu no programa “Superpop” na Rede TV, até os dias atuais. Conheceu na emissora, o apresentador e presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, onde se casaram em 2006. Tiveram um filho, chamado Lorenzo. O casamento durou até 2018.

Luciana teve de passar por uma cirgurgia em seu ombro, na sexta-feira (5) passada, pois estava sentindo-se incomodada já há algum tempo, de acordo com a postagem de Flávio Ricco, colunista do Jornal O dia, do RJ.

PUBLICIDADE

 

OFuxico falou com a emissora RedeTV!, confirmando a notícia:

“Sim, a apresentadora passou por uma pequena cirurgia no ombro, sendo afastada durante essa semana para se recuperar”, afirmando a assessoria da emissora, informando gentilmente a grade da programação dos dois programas de Luciana:

08/06 – Segunda-feira (inédito): Superpop; 09/06 – Terça-feira (inédito): Luciana By Night; 10/06 – Quarta-feira (reprise): Superpop; 15/06 – Segunda-feira (reprise): Superpop (reprise).

PUBLICIDADE

 

Quarentena: Luciana abriu o coração, desabafando que neste período de pandemia está sentindo saudades e medos.

“Quantas saudades! Liberdade de ir e vir, abraçar meus amigos, sentar no chão, ir trabalhar sem preocupações, comemorar aniversários, de não ver pessoas perdendo familiares e amigos para um vírus desconhecido. Todos vivendo em mesma situação, todos sofrendo, hoje não suportei mais; odeio essa doença!” postou.

Momentos de nostalgia tem sido a realidade de muitas pessoas. E da modelo não é diferente. No dia anterior, Luciana lembrou de uma foto ao lados dos filhos Lucas e Lorenzo, também de suas gravidez, em 1999 e 2011.

 

Que Luciana Gimenez tenha o quanto antes sua recuperação e volte à brilhar em programas inéditos na RedeTV!

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.