Ludmila Ferber recebeu Ana Nóbrega no seu show – Não estava programado

Ana Nóbrega resolveu entrar no show de Ludmila Ferber sem ser convidada e surpreendeu a todos.

Ludmila Ferber (54 anos) é cantora de música gospel e muito admirada no meio artístico de música cristã contemporânea. Ela toca violão, guitarra e faz vocal. Começou sua carreira no Rio de Janeiro, em uma igreja do bairro de Botafogo onde participava do louvor.

No cenário evangélico, ela tornou-se uma artista solo exemplar e inspiração para muitas pessoas. Ludmila Ferber é intérprete e compositora de canções como, Os Sonhos de Deus, Ouço Deus Me Chamar, Nunca Pare de Lutar, entre outras. Tem álbuns lançados em estúdio e também ao vivo.

Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas. Em 2019, a cantora assinou contrato artístico com a gravadora Sony Music Brasil.

PUBLICIDADE

No final da semana passada, a cantora Ludmila Ferber estava fazendo um show (uma ministração de louvor) quando a cantora gospel Ana Nóbrega entrou no palco para a surpresa de todos, pois não estava programado a participação dela na apresentação de Ludmila Ferber.

A Ana Nóbrega é pastora e cantora de música cristã contemporânea, além de ser compositora e multi-instrumentista. Ela é brasileira e foi conhecida quando participou do grupo Diante do Trono, sendo ex-vocalista. Ela é seguida por de 440 mil em seu Instagram.

Ana Nóbrega subiu no palco onde a Ludmila Ferber fazia sua apresentação de louvor e fez um linda dupla com Ludmila. Em seguida, deitou no colo da cantora Ludmila. Vale reforçar que esta situação foi inesperada e surpreendente para todos.

PUBLICIDADE

Depois do show, Ana Nóbrega revelou através do Instagram que foi guiada pelo Espírito Santo a vigiar a retaguarda da Ludmila Ferber.

Relembrando que a cantora Ludmila Ferber vem lutando com um câncer e conta com orações de muitas pessoas. É uma mulher de muita fé e coragem. Ela crê em um caminho de milagre e tem gratidão a Deus acima de tudo.

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.