Ludmilla conta o motivo pela qual mantém DIU mesmo namorando com mulher: “Odeio menstruar”

Cantora colocou DIU na época em que ainda se relacionava com homens

A cantora Ludmilla assumiu a cerca de três meses o seu primeiro relacionamento com uma mulher, a dançarina Brunna Gonçalves. Porém, a cantora optou por não remover o DIU que havia colocado quando ainda se relacionava com homens.

Durante um evento que aconteceu em São Paulo, da farmacêutica Bayer, a cantora revelou o motivo pela qual ela optou manter o DIU mesmo que agora ela esteja tendo um relacionamento sério com uma mulher.

A cantora declarou que muitas pessoas questionam ela a respeito de manter o DIU mesmo tendo um relacionamento sério com uma mulher atualmente, e ela justificou primeiramente dizendo que ele foi colocado quando ela se relacionava com homens.

PUBLICIDADE

Segundo, a cantora dividiu que um dos motivos pela qual não retira o DIU é que ela odeia menstruar, e que com o aparelho ela menstrua menos. Além disso, ela fala que por não menstruar tanto como antes, ela pode usar determinadas peças de roupa em suas apresentações sem se preocupar.

Na ocasião a cantora ainda aproveitou para dividir mais um momento íntimo de sua vida, a respeito de sua adolescência. Ela contou que sempre teve um apoio de sua mãe a respeito destes assuntos que sempre foram tratados por ela de forma transparente com a filha.

A cantora contou que quando decidiu ter sua primeira relação sexual, acabou ficando sem coragem de contar para a mãe que havia acontecido, e fez com que o namorado da época contasse por ela.

PUBLICIDADE

Ela contou que a mãe ao saber da notícia a respeito, se mostrou feliz com a situação e deu parabéns para ela. Logo em seguida a mãe marcou um ginecologista e levou Ludmilla para se consultar.

Ludmilla conta que por ela ter tido este diálogo com sua mãe desde muito nova, isso foi algo muito importante para a sua vida, e que ela começou a tomar anticoncepcional logo após a primeira relação.

A cantora ainda contou que tinha duas amigas durante sua adolescência que acabaram engravidando muito cedo, e que se elas tivessem tido este tipo de abertura com suas mães, talvez elas pudessem ter evitado a gravidez precoce.

Em sua fala, a cantora ainda revelou que na época se sentiu triste por elas pois elas conversavam muito a respeito de seus desejos para o futuro e que elas acabaram não seguindo as profissões que queriam por este fato.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.