Ludmilla pede mais competência do governador do Rio para que não venha acontecer mais fatalidades com essas e outras várias

A cantora Ludmilla lamenta a morte de um jovem que morreu durante um confronto na Zona norte do Rio de Janeiro.

No último dia 22 nessa sexta-feira,a grande cantora Ludmilla se apresentou ao vivo mais uma vez por meio de uma live em uma de suas redes sociais.

Ela cantou seus grandes sucessos e deixou seus fãs muito alegres, que puderam aproveitar uma hora de duração de show. Mas em um momento que ela parou de cantar ela fez um grande lamento aos seus fãs.

A excelente cantora aproveitou esse momento para fazer um triste lamento a respeito da morte do jovem João Pedro, que veio a falecer após ser baleado no abdômen em uma operação feita pela Polícia no último dia 19, essa operação aconteceu no morro do Salgueiro, Zona norte da grande cidade do Rio de Janeiro. O menino tinha apenas 14 anos de idade, e esse fato veio q causar grande revolta no povo brasileiro.

PUBLICIDADE

“Descanse em paz menino, João Pedro. Meus sentimentos a família dele, e a todos que perderam seus familiares durantes a guerra nas favelas. Todas essas vidas importa tá? inclusive as pretas”, declarou Ludmila durante a sua apresentação.

A grande cantora ainda aproveitou em sua live para falar que não aguenta mais essas violências e ainda pediu mais um pouco de competência para o governador.

Ludmila recentemente enfrentou sérios problemas de saúde. Após sentir dores intensas no abdômen Ludmila foi internada em um hospital do Rio de Janeiro. No último dia 13, a acessória da grande cantora disse que ela estava com pielonefrite aguda, essa doença é uma espécie de processo inflamatório no rim.

PUBLICIDADE

Felizmente a grande cantora que tem uma legião de seguidores pelo país todo, conseguiu ganhar sua alta hospitalar e com isso pode voltar para sua casa com sua mãe e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, que esteve com ela durante todo esse processo de recuperação. A cantora se recupera muito bem do susto.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.