Ludmilla perde movimentos, cancela todos os shows e médico entrega veredito

A assessoria de imprensa da cantora se pronunciou novamente na última quarta-feira.

A cantora Ludmilla é conhecida e muito querida em todo o território brasileiro, ela que é sempre alto astral, animada, despojada, simples e festeira.

Agora ela passa por momentos de quietude em um leito de hospital, mostrando como a vida é imprevisível, quando ela sentiu as dores que a levaram para o hospital, estava já na cidade, onde horas mais tarde estaria se apresentando em mais um de seus shows.

Mas ao invés de estar alegrando seus fãs em cima do palco, a morena foi de ambulância para a emergência, sentindo uma dor dilacerante, ao chegar no local, os médicos já a aguardavam, os contratantes da artista, deu todo suporte e atenção.

PUBLICIDADE

Os medicos diagnosticaram um problema grave na coluna lombar, do qual ela ainda está se tratando, sem previsão de alta.

Na noite da última quarta-feira, dia 15 de maio, a assessoria de comunicação da cantora se manifestou mais uma vez através da rede social dela para avisar os fãs que os shows do próximo fim de semana também estão cancelados.
Os fãs da funkeira que estavam ansiosos para vê-la nos palcos em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo, ficaram tristes com o comunicado e também preocupados com o estado de saúde de Ludmilla.

PUBLICIDADE

Sendo assim, os assessores os acalmaram dizendo que a decisão foi orientada pelos médicos que cuidam da cantora, que ainda não tem  previsão de alta.

Mas ela espera-se que em breve ela retorne à sua rotina, aos poucos, gradualmente e sem esforço muscular.

Os seguidores da cantora lotaram o post com mensagens carinhosas e de apoio.

“Melhoras preta. Deus contigo”, “Poxaa, ela brilhou tanto semana passada do Faustão e do nada acontece isso, Lud te desejamos muita lua, você vai sair dessa, tenha fé”, “Melhoras Lud. Deus te abençoe e proteja” , esses foram alguns dos milhares de comentários.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]