Ludmilla perde o movimento das pernas e é socorrida pelo SAMU; Assessoria emite comunicado preocupante

A cantora passou por um sério problema de saúde no último sábado (11).

A dona do hit ” Cheguei”, passou por maus momentos no último sábado (11), quando foi acometida por uma crise grave que a deixou sem condições de se movimentar e precisou ser socorrida às pressas em uma ambulância, ela estava com dois shows agendados para a respectiva data no interior de SP.

A equipe da cantora entrou em desespero, chamou o SAMU, e ela foi levada rapidamente para Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Ludmilla contou que o problema foi na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse ela.

PUBLICIDADE

No domingo (12) a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou: “Comunicamos que por conta de complicações de saúde, os shows da cantora Ludmilla tiveram que ser cancelados, um problema sério em sua coluna foi constatado a partir de laudo médico, nos desculpamos com os fãs que a esperavam em Cruzeiro e Lorena, no interior de São Paulo. Ludmilla já estava na cidade onde realizaria o primeiro show ,  quando passou mal  e foi prontamente socorrida e recebeu toda atenção e  suporte do contratante”, esclareceu.

Finalizando em nota oficial a  assessoria completou: “A cantora lamenta o corrido e por ter tido condições físicas para cumprir sua agenda nesse fim de semana, infelizmente e modo repentino ela foi impedida de fazer o que mais ama: cantar.  Outras informações  sobre a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão anunciados pelo contratante”, comunicou oficialmente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]