Ludmilla perde o movimento do corpo, fica sem andar e é levada às pressas ao hospital em estado grave

A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo

Com a agenda lotada de compromissos, Ludmilla foi surpreendida neste sábado (11 de maio), com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. Segundo com informações do colunista Leo Dias, que conseguiu manter contato com a artista, ela contou que foi um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha 2 shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse Ludmilla. Ela não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

PUBLICIDADE

    Faustão fala sobre grave doença de Ludmilla, afastamento do Show dos Famosos e tem atitude completamente imprevista

A artista, que participa atualmente do Show dos Famosos, da Globo, foi hospitalizada e pegou todos de surpresa por conta da gravidade do problema.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla logo quando a notícia começou a circular para o jornalista Leo Dias.
A assessoria de imprensa de Ludmilla se pronunciou sobre o ocorrido: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Porém por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da sua assessoria de imprensa. Ela deu entrada no hospital às 22h20, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro. Às 11h deste domingo ela recebeu alta.

Agora, ao vivo no Domingão do Faustão, uma atitude do apresentador chamou a atenção de todos. É que a cantora se apresentaria na competição neste domingo (12) e, como ficou impossibilitada, seria quase que imediatamente colocada na repescagem, o que não aconteceu.

PUBLICIDADE

Isso porque a produção do Show dos Famosos optou por dar uma nova oportunidade para Ludmilla, foi o que comunicou Faustão ao vivo na Globo: “A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse.

Ainda na atração, o médico encarregado por cuidar dela falou sobre o estado de saúde da estrela: “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse o doutor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]