Ludmilla recebe vaias durante Prêmio Multishow por música com Anitta, que não subiu ao palco

Cantora ganhou prêmio por música com Anitta que decidiu não subir ao palco para receber

Na noite da última terça-feira (29)  de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow, e a música “Onda Diferente” levou o prêmio de “Melhor Música Chiclete” do ano inteiro. A música, que se tornou motivo de briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla acabou causando novamente um dos momentos mais polêmicos e constrangedores da noite. Ludmilla subiu ao palco para receber o prêmio ao lado de Papatinho, no momento a cantora recebeu tanto aplausos quanto protestos dos presentes no evento. A cantora subiu ao palco sem que Anitta a acompanhasse para receber o palco, isso por que a cantora estava apresentando o prêmio ao lado de Paulo Gustavo.

Logo quando subiu ao palco Ludmilla aproveitou para agradecer a todos, e revelou que por mais que a música tivesse viajado o mundo, ela não imaginaria que isso aconteceria com ela nesta noite. Ela então agradeceu aos fãs por tudo que fizeram por ela até o momento. No momento em que agradecia pelo prêmio, a cantora acabou sendo vaiada por parte do público que estava presente no local que em seguida gritou pelo nome de Anitta.

A confusão toda durante o prêmio aconteceu devido a um fato que vem acontecendo nos últimas semanas, onde as cantoras começaram uma briga a respeito dos direitos autorais da música em questão, que conta com a participação de Snoop Dog. Ludmilla alegou que a música é uma composição dela, mas que Anitta havia registrado também em seu nome. Porém, Anitta alega que aconteceu uma negociação ente editora e gravadora para que ela pudesse ter o seu nome incluído na música e que ela tem isso tudo documentado.

PUBLICIDADE

Depois de toda a situação constrangedora, quando Ludmilla deixou o palco do Prêmio Multishow, Paulo Gustavo aproveitou o breve momento para poder defender a cantora e discursou em defesa da artista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.