Na noite da última terça-feira (29) de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow, e a música “Onda Diferente” levou o prêmio de “Melhor Música Chiclete” do ano inteiro. A música, que se tornou motivo de briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla acabou causando novamente um dos momentos mais polêmicos e constrangedores da noite. Ludmilla subiu ao palco para receber o prêmio ao lado de Papatinho, no momento a cantora recebeu tanto aplausos quanto protestos dos presentes no evento. A cantora subiu ao palco sem que Anitta a acompanhasse para receber o palco, isso por que a cantora estava apresentando o prêmio ao lado de Paulo Gustavo.
Logo quando subiu ao palco Ludmilla aproveitou para agradecer a todos, e revelou que por mais que a música tivesse viajado o mundo, ela não imaginaria que isso aconteceria com ela nesta noite. Ela então agradeceu aos fãs por tudo que fizeram por ela até o momento. No momento em que agradecia pelo prêmio, a cantora acabou sendo vaiada por parte do público que estava presente no local que em seguida gritou pelo nome de Anitta.
A confusão toda durante o prêmio aconteceu devido a um fato que vem acontecendo nos últimas semanas, onde as cantoras começaram uma briga a respeito dos direitos autorais da música em questão, que conta com a participação de Snoop Dog. Ludmilla alegou que a música é uma composição dela, mas que Anitta havia registrado também em seu nome. Porém, Anitta alega que aconteceu uma negociação ente editora e gravadora para que ela pudesse ter o seu nome incluído na música e que ela tem isso tudo documentado.
Depois de toda a situação constrangedora, quando Ludmilla deixou o palco do Prêmio Multishow, Paulo Gustavo aproveitou o breve momento para poder defender a cantora e discursou em defesa da artista.