Luísa Sonsa decide falar sobre harmonização facial e diz se sentir mal com sua cara

Ela comenta isso tudo com os fãs.

A moça, Luiza Sonsa; vem sendo falada pelos internautas nas redes sociais e programas de fofocas desde o meio do ano e até hoje não parou. A cantora acabou virando alvo de críticas, mas também não dá pra negar que ganhou milhares de fãs.

Dessa vez, Luisa decidiu abrir o jogo, tomando a decisão de falar sobre harmonização facial; o tal assunto que vem sendo muito associado à cantora.

Luisa veio por meio dos stories de seu perfil no Instagram falar sobre o tema. Em meio várias perguntas feitas pelos seguidores, Luisa decidiu responder a que perguntava se ela mesma tinha feita harmonização facial. A cantora negou, mas apresentou apreensão com sua reação dos seguidores.

Luisa diz que é louco, pois de tanto falarem e a perguntarem isso, ela acaba se sentindo mal com seu próprio rosto; mas na verdade, ele é assim.

A cantora também contou que mexeu somente em seus lábios. Ela diz que tirando a boca, que sempre deixou com muita clareza que tinha colocado, começou a ter vontade de disfarçar seus próprios trações, pois de acordo á ela, acham que não são de verdade.

Ela diz que talvez pensem assim por conta do procedimento que realizou na boca, porém, quando estava ficando famosa, tinha apenas 17 anos de idade. Luisa diz que não vê o procedimento da harmonização facial como um procedimento ruim, portanto, se lhe desse vontade, também o realizaria. Luisa deixou claro que seu rosto natural é desse jeito.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.