Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre suposta traição e namoro com Vitão: “Sempre fui atacada”

Após ser muito criticada Luísa Sonza falou sobre essa polêmica gerada nas redes sociais,

Após Luísa Sonza anunciar o namoro com Vitão muitas críticas foram feitas nas redes sociais declarando que Heloísa Sonza havia traído o ex-marido Whindersson Nunes.

Após ser muito criticada Luísa Sonza falou sobre essa polêmica gerada nas redes sociais, Luísa disse que sempre foi muito acusada por coisas que ela nunca fez, não importava o que fazia as pessoas há atacavam e acrescentavam coisas que nunca aconteceram.

Com o passar do tempo ela queria explicar sobre a sua vida, tinha vontade de desabafar e falar o que vinha na cabeça, mas percebeu que essas coisas não valem a pena, sempre foi atacada, mas aprendeu a deixar para lá.

PUBLICIDADE

Com tudo isso amadureceu, pois todos os ataques e todas as palavras maldosas que eram colocados na internet, eram coisas que ela jamais havia feito, mas somente mentiras e coisas inventadas.

Falou em desabafo que não importa quanto tempo ela explique, sempre vão acrescentar suas maldades e as suas mentiras.

No passado já sofreu muito com essas coisas, atualmente já se libertou de tudo isso e não se importa com o que as pessoas pensam.

PUBLICIDADE

Mas agora veio para falar que é uma pessoa de caráter, uma pessoa correta, o que as pessoas pensam não importam, não precisa se justificar, ainda mais por coisas que jamais fez, agradeceu aos fãs que se posicionaram a favor dela, a defenderam, disse que esses fãs merecem toda a sua atenção, finalizou dizendo que está muito feliz com o namorado Vitão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.