Luiza Sonza admite um vício que a tormenta e não a deixa dormir direito

Esposa de Windersson Nunes, admite vício em sua rede social.

Na noite de terça-feira (30), a cantora Luiza Sonza, esposa do comediante e youtuber Windersson Nunes, expôs um vício que a tormenta todos os dias, a esposa de Windersson Nunes, disse que precisa fazer terapia e tirar umas férias do seu trabalho para se tratar.

No Twitter a cantora comentou que não consegue tirar férias, pois tem vício em trabalhar e esta ate fazendo terapia para recuperar disso.

“Gente, vocês acreditam que eu estou fazendo terapia para poder tirar férias? Se eu parar de trabalhar me sinto culpada por estar fazendo algo de errado. Mesmo amando trabalhar é bizarro, não conseguir parar, não consigo aproveitar meu descanso, sabe?”, comentou Luiza Sonza em sua rede social.

PUBLICIDADE

Acrescentou dizendo que fica mal e chega até a adoecer, “Fico muito mal, chego até adoecer, trabalhar chegou a ser um vício para mim, parece que só isso me faz feliz. De verdade, eu só gosto de trabalhar é só o que me faz feliz”.

Não podemos esquecer que a incrível cantora Luiza Sonza, esposa de Windersson, vem encantando milhões de usuários das redes sociais, pelo seu bom humor e por estar sempre do lado do povo apoiando as causas do LGBTQ+, e até na  política.

Recentemente a cantora apareceu bêbada na sua rede social de uma forma engraçada interagindo com seus fãs, tudo começou quando a cantora entrou na live dizendo que havia bebido. A esposa de Windersson, Luiza, virou motivo de piada na internet e fotam feitos várias memes da cantora.

PUBLICIDADE

“A preguiça pai…, love you guys”, comentou Luiza Sonza.

Depois do ocorrido engraçado da cantora, ela comentou em sua redes sociais para explicar a situação de seu álbum usando o seu bom humor dizendo o motivo de não fazer um vídeo clip para cada uma de suas músicas do novo álbum, a cantora chegou até a pedir dinheiro a um internauta que perguntou sobre a situação.

Para responder de uma forma engraçada, Luiza Sonza usou uma parte de uma de suas músicas, ” Porque eu sou pior do que vocês podem imaginar kkkk”. No dia anterior a cantora disse que já havia se recuperado da ressaca, “Já estou de volta, já tomei meu eno”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.