Lulu Santos entra em guerra contra governo Bolsonaro e convocou população para greve nacional

Cantor usou suas redes sociais para falar com o seu público

O cantor Lulu Santos resolveu entrar em guerra contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Isto se deve pelos recentes fatos a respeito dos cortes que irão acontecer. Principalmente o corte de 30% da verba destinada para o Ministério da Educação e também que seria enviada para as faculdades federais de todo o país.

Para falara respeito da situação, Lulu usou de usas redes sociais. Na publicação a intenção do cantor era motivar que a população saia as ruas para exigir os seus direitos. A publicação foi feita no último sábado (11). Lulu recentemente assumiu o seu relacionamento com outro homem.

No momento Lulu aproveitou para ser enfático quanto a sua preocupação quanto a educação no país: “entre a educação e qualquer outra coisa eu fico com a educação”. Devido a notoriedade do cantor, sua publicação foi muito compartilhada principalmente por páginas de esquerda.

PUBLICIDADE

Estes grupos também são contra as decisões que estão sendo feitas pelo governo atua e irão marcar presença nas manifestações que irão ocorrer contra este tipo de decisão que vem sendo tomada pelo governo federal.
O cantor resolveu falar a respeito da situação no momento monde entidades estão se mobilizando para irem às ruas no dia 15 em decorrência da medida que foi tomada. Os atos estão marcados para ocorrerem nesta próxima quarta-feira (15) por todo país.

A respeito da medida, o Ministério da Educação informou que estes cortes passarão apenas a ocorrer após o segundo semestre deste ano.

E isto também depende da aprovação ou não da reformada Previdência. A respeito disso, as manifestações que irão ocorrer por todo país também prometem cobrar uma postura a respeito da reforma da Previdência.

PUBLICIDADE

O cantor Lulu Santos está em uma ótima fase de sua vida atualmente, ele vem aproveitando sua Lua de Mel em Nova Iorque, nos EUA, junto de seu marido Clebson Teixeira. O casal está passeando pela cidade e mostrando tudo em suas redes sociais.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]