Lulu Santos marca presença em Encontro e não segura emoção chorando ao vivo: ‘Realmente fiquei tocado’

O cantor foi o convidado desta última quinta-feira e acabou se emocionando, confira

Nesta última quinta-feira, dia 10 de setembro, o famoso Lulu Santos acabou chorando ao vivo durante o programa da famosa apresentadora Fátima Bernardes. A atração da Rede Globo vai ao ar toda manhã e Lulu foi o convidado desta quinta.

Ele participou do programa através de uma vídeo chamada e na atração de Fátima, já é costume exibir um ‘TBT’ todas as quintas. Lulu não esperava ser surpreendido quando foi pego com a guarda baixa.

O famoso estava com o parceiro, Clebson, cúmplice de toda a surpresa preparada para Lulu. Fátima pediu a ajuda do namorado para exibir um momento especial no programa.

PUBLICIDADE

Clebson enviou uma foto antiga do casal que foi tirada no ano de 2018. Mas a apresentadora foi além e exibiu um vídeo escondido do rapaz declarando todo o amor que sente por seu amado.

Lulu não foi capaz de segurar a emoção e chorou ao vivo. O cantor começou a falar sobre a importância de Clebson em sua vida e que ele o faz muito feliz.

O anúncio oficial da relação aconteceu através das redes sociais e o casal se casou no ano de 2019. No vídeo exibido no programa da apresentadora Fátima, Clebson alega ser completo por causa de Lulu.

PUBLICIDADE

O rapaz afirma que casado com o cantor se sente totalmente feliz. Tudo o que sempre sonhou ele encontra ao lado de seu amado marido.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.