Luto: Cantor Popstar faleceu após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

Tavy Pustiu morreu no local do acidente e sua mulher estar internada em estado gravíssimo.

Um inesperado acidente tirou a vida do ilustre famoso músico e popstar conhecido por todos como romeno Tavy Pustiu, e consequentemente deixou sua mulher gravemente ferida. O veículo estava sendo conduzido por sua amada e linda companheira e foi atingido por por um trem.

E o inesperado acidente acabou sendo registrado por um video que estava sendo gravado pelo próprio famoso no momento em que ambos gravavam um live no local e foram atingidos brutalmente pelo trem.

Famoso conhecido por Tavy Pustiu, de apenas 29 anos, havia feito uma frase 1 mês antes do ocorrido que pode ser entendido atualmente como uma premonição vinda do artista. ele disse na frase:

PUBLICIDADE

“Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”. Na gravação das imagens, o famoso escuta alguma música e fuma enquanto a companheira conduz o carro, em velocidade baixa, e foram em direção a uma linha férrea de trem para cruzar para outro lado.

Infelizmente mesmo eles olhando antes de atravessar a linha com precaução, a vinda de um trem tirou  à atenção de ambos, que só perceberam do grande risco quando já não era possível fazer mais nada para se salvarem.

PUBLICIDADE

Tristemente o pior aconteceu e o registro das imagens é terminado com o olhar de apavorado do cantor, que perdeu a vida ali mesmo aonde ocorreu o trágico acidente. A moça estar internada em estado critico e se mantém viva com o auxilio de aparelhos na unidade de saúde Condado de Prahova.

As autoridades chegaram ao local e já encontraram o músico sem vida, a mulher foi socorrida rapidamente, os policiais falaram que esse trágico acidente aconteceu por que eles não cumpriram as normas estabelecidas para atravessar uma linha férrea com segurança.

A locomotiva estava indo de Maneciu para região de Ploiesti Sud e a polícia relatou que foi difícil para os socorristas tirar o casal das ferragens. Assista a seguir os videos é chocante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.