Luto: Cantor sertanejo Giovani, lamenta perda de amigo: “Descansa em paz companheiro”

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o cantor que faz dupla com Gian, lamentou a triste perda do amigo.

No decorrer do último domingo, (01), Giovani, que faz dupla com seu irmão Gian, prestou uma linda homenagem ao ícone Henrique, que fazia dupla com o seu parceiro Netto, que acabou perdendo a vida ainda muito jovem aos 22 anos de idade.

A morte precoce do jovem cantor acabou causando grande lamento nas redes sociais. Henrique que foi homenageado por muitos artistas, estava lutando pela vida há mais de quinze dias.

Ele estava internado em um hospital, desde que sofreu um gravíssimo acidente na cidade de Santa Fé do Sul, localizada no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo já havia apresentado uma melhoria em seu quadro, porém, infelizmente, acabou ocorrendo algumas complicações em sua saúde e ele veio a falecer.

O cantor sertanejo Giovani, por meio de uma publicação emocionante em seu perfil oficial do Instagram, que já conta com mais de 300.000 seguidores, desabafou com os fãs a respeito da morte precoce de Henrique.

Giovani, que é considerado um dos ícones que serviram de inspiração para a nova geração da música sertaneja, desejou força a todos os familiares do jovem falecido. O músico compartilhou uma foto de Henrique e escreveu uma mensagem comovente lamentando sua perda.

PUBLICIDADE

“Uma perda muito precoce aconteceu no mundo da música sertaneja, descanse em paz parceiro, Henrique. Deixo aqui, meu eterno sentimentos a todos os familiares”, lamentou o cantor em seu perfil do Instagram.

Em poucos minutos, a publicação de Giovani ultrapassou a casa de mil curtidas e também ganhou diversos comentários, de fãs que seguiam o estilo musical de Henrique, lamentando também sua morte.

Uma fã surpresa pela notícia escreveu que havia lido notícias de que ele estava melhorando, e muito triste pediu para que Deus confortasse o coração de toda a família do cantor.

Outro admirador de Henrique pediu para que Deus em sua infinita misericórdia o recebesse de braços abertos.

Uma terceira Internauta também lamentou a morte precoce do jovem músico, e pediu para que Jesus tivesse misericórdia deste mundo.

Veja a publicação:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.