Luto: Famoso cantor brasileiro MC Dumel morre por covid-19 e esposa, internada, ainda não sabe:

A matéria foi divulgada recentemente e já causou grande repercussão nacional

Uma notícia recente abalou muitos brasileiros, isso porque envolve a dor de uma perda extremamente dolorosa e difícil de se lidar. Trata-se da morte do famoso MC Dumel, de apenas 28 anos de idade, que faleceu por conta de complicações do estado de saúde abalado pelo covid-19.

Tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 16 de abril, mas outro fato que envolve essa história veio a tona, e aumentou ainda mais o sentimento de tristeza da família.

Isso porque desde que a morte de Dumel foi confirmada, a sua esposa que também está internada por conta do coronavírus ainda não foi informada da péssima notícia.

PUBLICIDADE

Andreza Bacellar, tem apenas 22 anos, e devido ao fato de conviver junto com MC Dumel, também se infectou com o covid-19 e está internada no mesmo hospital onde o seu esposo estava se tratando.

Os dois estavam em alas distintas, MC Dumel estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), já Andreza segue em um quarto isolado, e está sob observação.

Segundo informações transmitidas por um amigo do cantor, a família optou por não contar por enquanto à esposa de Dumel que ele veio a óbito.

PUBLICIDADE

A decisão foi tomada para que a notícia não possa piorar ainda mais o seu estado de saúde e dificultar o processo de recuperação de Andrezza.

De acordo com esse mesmo amigo, o quadro de saúde de Andrezza está “um pouco mais estável“ e que o estado de Dumel só piorou por conta de complicações, e pelo próprio histórico de obesidade.

O sepultamento do funkeiro MC Dumel aconteceu nesta sexta-feira, dia 17 de abril, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, na Bahia.

Todos os enterros de vítimas da covid-19 estão sendo tomada medidas protetivas, e neste momento, todos os cemitérios devem seguir procedimentos necessários para que as pessoas que estiverem presentes no velório e no sepultamento não sejam infectadas.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.