Luto: Humorista querido por todos morre e deixa fãs extremamente abalados

A notícia pegou todos de surpresa e repercutiu no mundo inteiro

A dor do luto é extremamente difícil e dolorosa, mas infelizmente todos um dia irão sentir esse triste sentimento de perda, que é ainda maior quando se trata de alguém conhecido e querido por milhões de pessoas no mundo inteiro.

O ano de 2020 tem sido marcado por diversas notícias de mortes causadas pelo surto do covid-19, também conhecido popularmente como coronavírus, e por conta disso esta doença tem provocado medo em muitas pessoas, entretanto é importante ressaltar que outras causas continuam fazendo muitas vítimas em meio a esta terrível pandemia.

Nesta última segunda feira, dia 29 de junho o mundo se despediu de um de seus maiores humoristas e com toda certeza vai deixar um grande vazio e um enorme legado para as próximas gerações.

PUBLICIDADE

Faleceu nos Estados Unidos o famoso ator Carl Reiner que tinha 98 anos de idade, e segundo informações divulgadas pela família ele morreu de “causas naturais” provenientes da sua idade já avançada, e descartaram qualquer possibilidade dele ter sido infectado pelo covid-19.

O fato foi divulgado em várias plataformas digitais e portais de informações do Brasil, e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Isso tudo porque ele conquistou o coração dos brasileiros depois de atuar brilhantemente em filmes que tiveram grande destaque na mídia.

Carl Reiner era um artista completo que era reconhecido mundialmente desde a década de 1960, quando fez sucesso no programa humorístico “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), outro grande trabalho feito por ele foi no filme “Onze Homens e um Segredo” que foi grande sucesso de bilheteria.

PUBLICIDADE

Abaixo a imagem de Carl Reiner atuando no filme Onze Homens e um Segredo.

Não deixe de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de todas as notícias que tem acontecido no mundo e no Brasil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.