Luto: Um dos maiores nomes do Jornal Nacional Ronan Soares acaba de morrer e pega todos de surpresa

O fato abalou o Brasil inteiro e já causou grande repercussão

otícias de morte e luto são sempre muito difíceis de serem transmitidas, sobretudo quando envolve alguém que possui uma grande história e é amada por milhares de pessoas.

O Brasil é um país onde possui muitos talentos quando o assunto é o mundo das telinhas, e todos os anos novos nomes surgem, mas infelizmente muitos também se vão, e deixam muitas saudades em seus fãs.

Nesta quinta-feira, dia 30 de abril, a morte de um dos grandes nomes da emissora rede globo, que trabalhou e fez sucesso em um dos maiores programas jornalísticos do país deixou todos bastante abalados.

PUBLICIDADE

Trata-se de Ronan Soares, que foi por muitos anos editor do JN, e era querido por todos pela sua grande personalidade, carisma e profissionalismo apresentado no seu dia a dia.

Segundo informações, ele estava internado desde o ano de 2018 e desde então vinha lutando contra uma doença neurológica. Sendo assim foi descartado a possibilidade de ter sido por covid-19.

Ao todo o ex-editor trabalhou vinte anos na Rede Globo, e lá apresentou diversos telejornais e fez também muitas participações em eventos diversos. Desde o ano de 1975 à 1995 ele se dedicou ao máximo na emissora, onde conquistou muitos admiradores.

PUBLICIDADE

A sua importância dentro da emissora carioca é tão grande que ele colaborou diretamente na elaboração do livro sobre os 35 anos do Jornal Nacional, que teve o seu lançamento no ano de 2004, e mostrava os detalhes de como funciona o jornal que possui a maior audiência do Brasil e também mostrar a história dos profissionais que colaboram para esse crescimento diário.

A morte do ex-editor pegou todos de surpresa, e familiares, fãs, amigos e admiradores utilizaram as suas redes sociais para prestar as suas últimas homenagens a ele, que sem dúvidas irá deixar um grande vazio e saudades no coração de todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.