Luto: Morre aos 87 anos Ricardo Blume, um dos maiores atores de todos os tempos e fãs ficam desolados: “Descanse em paz”

Muitos fãs lamentaram a morte do ator nas redes sociais.

Mais uma vez um dos maiores atores das novelas mexicana no deixa, o ator Ricardo Blume é conhecido por grandes papéis de destaques em novelas mexicanas.

Ricardo Blume tinha 87 anos de idade e veio a falecer nesta última sexta feira, dia 30 de Outubro, a informação foi confirmada pela Associação Nacional de Intérpretes do México, e a causa de sua morte não foi revelada.

A associação expressou suas condolências pela morte do ator peruano e expressou solidariedade à família do famoso ator em um memorando publicado em seu perfil pessoal nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para os brasileiros, o ator ficou muito famoso ao participar de novelas que foram exibidas pela emissora do SBT, como a novela Maria do bairro, onde ele dava vida ao personagem de Fernando de la Vega.

Além de ter participado de Viviana que foi ao ar em 1979, Carrossel das Américas que foi em 1992, Marimar exibida em 1994, Amor Real  que foi em 2004, além de atuar em Cuidado com o Anjo estreada em 2007 e que fez grande sucesso na tv.

Após a confirmação da morte do ator, muitos fãs e amigos lamentaram a sua partida, relembrando de seus papeis de grande sucesso, muitos fãs chegaram até a pedir que fosse reprisada alguma das novelas em que ele participou como forma de homenagem.

PUBLICIDADE

Fãs de todo o mundo enviaram mensagens de apoio pela perda do querido ator, teve um internauta que chegou a comentar que a sua morte foi um dos assuntos mais comentados no México, o tornando um grande ator.

Já outro desabafou: “Que triste, acordo com a notícia que o Ricardo Blume faleceu. Um dos atores mais consagrados da teledramaturgia latina. Descanse em paz”.

Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.