Luto: Morre apresentadora, radialista Tânia Plácido Merchandete do ‘A Tarde é Sua’, vítima de grave doença

Os bastidores do programa 'A Tarde É Sua' foi tomado por grande tristeza com notícia.

A apresentadora e amiga de trabalho, Sônia Abrão, utilizou suas redes sociais para dar a notícia do falecimento de Tânia. Sônia lamentou a perda da amiga, e também revelou que a radialista descobriu o câncer muito tarde, em estado evoluído.

A radialista e apresentadora Tânia Plácido, faleceu na madrugada deste sábado (05), vítima de um tumor em seu pulmão e fígado.

Tânia iniciou a sua carreira na rádio, e passou por muitas emissoras radialistas em São Paulo, “Rádio Iguatemi AM”, “Radio Terra” e “Super Rádio AM”.

PUBLICIDADE

Já bem reconhecida, Tânia resolveu ir para as telinhas, e passou por muitos programas abertos fazendo Marketing. A apresentadora passou pelo programa “A tarde é Sua”, “Rede Vida”, “Mulheres” e o programa do famoso apresentador João Kleber.

De acordo com Sônia o enterro foi apenas para os familiares e amigos próximos, devido à pandemia da corona vírus. Foi na cidade de Campinas, São Paulo.

Os seus seguidores utilizaram a última postagem da radialista, para homenageá-la e lamentar a perda. Alguns outros famosos com qual trabalhou, também lamentaram a partida de Tânia Plácido.

PUBLICIDADE

Recentemente o humorista Luiz Carlos Ribeiro ou ‘Rodela’, como era conhecido faleceu vítima do Covid-19.

Muitos famosos lamentaram a perda, incluindo o apresentador Celso Portiolli, que foi um dos primeiros a apresentar ‘Rodela’ na tv.

‘Rodela’, passou pelo programa do apresentador Ratinho “Programa do Ratinho”, no SBT, “Programa de Gugu”, na Record, e entre muitos outros. O humorista era muito querido pelos apresentadores, que riam muito com suas apresentações.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.