Luto: morre ator do filme 007 que conquistou fãs no mundo todo

Ator que ficou famoso após atuar em 007 morre aos 81 anos de idade

Nesta última terça-feira (25) morreu o ator Bryan Marshall. Ele atuou em diversos filmes, mas ganhou grande notoriedade do público após sua participação nos filmes 007. A morte do ator, no entanto só foi divulgada nesta quinta-feira (27).

O agente do ator foi quem informou a respeito da morte de Bryan. Porém, até o momento seus familiares ainda não teriam informado a respeito de quais seriam os motivos que levaram ao óbito de Marshall.

Ele participou do aclamado “007 – O Espião que me Amava”. Neste filme ele interpretou o comandante Talbot, e chegou até mesmo a contracenar com o ator Roger Moore. Este foi um dos mais famosos filmes da franquia 007, que inclusive foi o que mais angariou fãs para o famoso espião James Bond.

PUBLICIDADE

O ator também participou e teve um destaque na novela australiana Neighbours. O agente do ator comentou com grande pesara respeito da morte de Marshall: “Muito triste que meu velho querido Bryan Marshall se foi. Um maravilhoso ator – ele era tão bom que você nunca notava quão bom ele era”.

O agente do ator que informou a respeito da morte de Bryan, fez uma postagem em seu Twitter lamentando a partida do ator. Ele relembrou brevemente a respeito dos feitos do ator na televisão.Bryan nasceu em Londres e começou sua carreira na década de 60. Ele iniciou sua carreira com o papel de destaque em “Como conquistar as mulheres”, onde chegou até mesmo atuar junto com Michael Caine.

Ainda neste trabalho inicial o ator já teve o seu talento devidamente reconhecido e recebeu muitos elogios de todos pela sua atuação impecável.

PUBLICIDADE

Porém, os seus trabalhos mais elogiados durante toda sua carreira continuam sendo “A Noite do Terror” de 1977, e obviamente o seu maior papel de destaque e que lhe garantiu a maior parte de sua notoriedade como ator em 007.

Em seu papel em 007, Marshall interpretava o comandante Talbot, um comandante de submarino. Sua missão durante o filme, era a de resgatar o grande herói e o centro da história, o espião James Bond.

Um grande destaque ainda na carreira de Marshall foi a sua participação em um programa que se chamava “Australia’s Most Wanted” em que o objetivo era obter a resolução de crimes que a polícia ainda não havia conseguido solucionar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]