Luto: morre grande ator aos 34 anos após cair de cavalo durante gravação de cena e público fica arrasado

Ele recebeu muitas mensagens dos admiradores.

O ano de 2020 realmente não está para brincadeira. Desde que teve início, muitas vidas de artistas famosos e queridos pelo público foram perdidas, provocando uma enorme onde de luto, tristeza e comoção entre os admiradores de grandes estrelas da música e da televisão.

Na última quarta-feira (16/12), o cenário da televisão perdeu mais uma importante figura do cinema. Desta vez foi um querido ator asiático, chamado Karma Choechong, que foi de grande importância em sua área.

O artista tinha 37 anos, e era muito conhecido no cinema por sua grande contribuição para a arte. Ele faleceu após o trágico episódio.

PUBLICIDADE

Karma estava gravando algumas cenas de seu noto trabalho que estrelaria em breve quanto caiu de um cavalo que estava sendo usado na cena.

Devido aos graves ferimentos, o ator foi levado para uma unidade de saúde, mas infelizmente não conseguiu resistir e foi a óbito no hospital.

PUBLICIDADE

Além de trabalhar como ator, Karma também era um brilhante diretor. Em 2014, ele recebeu um prêmio de muita relevância pelo longa-metragem My Teacher My World, motivo pelo qual se tornou ainda mais conhecido entre o público e na comunidade cinematográfica.

Até o momento, a família do artista não se manifestou a respeito de sue falecimento. Também não foram divulgadas as informações sobre o velório e o sepultamento de Karma. Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem ao artista foram publicadas por amigos e fãs.

 

Via: bbs.bt

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.