Luto: morre pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos

Ele tinha sido internado após um problema no intestino.

Foi a óbito, na noite da última segunda-feira (23/11), seu Francisco Camargo, que era pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, dois dos maiores nomes da música brasileira.

Francisco tinha 83 anos de idade e estava muito doente. No dia 14 de novembro, ele precisou ser levado às pressas para uma clínica particular que fica localizada em Goiânia, no estado de Goiás, onde ele vivia com a esposa.

Francisco fez exames na unidade de saúde e os médicos descobriram que estava estava sofrendo com um sangramento intestinal, o que fez com que o idoso fosse submetido a uma cirurgia de emergência.

De vez em quando, Zezé estava indo às suas redes sociais para falar a respeito do estado de saúde de Francisco e mostrava acreditar que o pai iria ficar bem e se recuperar do problema de saúde.

Mas na manhã desta terça-feira (24/11), a notícia da morte foi divulgada pela equipe de assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, que fez um comunicado sobre falecimento.

Seu Francisco era famoso no Brasil inteiro não apenas por ser pai de Zezé Di Camargo e Luciano, mas também por sua história de vida. O filme que falava a respeito de sua trajetória e dos filhos foi um grande sucesso no país há alguns anos e rendeu mais de 130 milhões de reais nos cinemas de todo o Brasil.

Por meio das redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte de Francisco.

 

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.