Luto: Morre Paulo Gustavo aos 42 anos

O ator estava internando após ter sido diagnosticado com Covid-19 em março

Nesta terça-feira (3) veio a tona a notícia de que o ator Paulo Gustavo, que estava internado travando uma árdua batalha contra o Covid-19 veio a falecer. Conhecido por seus vários papeis na comédia, o ator se destacou com “Minha Mãe é Uma Peça” que se tornou um dos seus trabalhos mais conhecidos ao longo dos anos.

Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tem filhos gêmeos, Romeu e Gael. O ator foi internando no dia 13 de março, e desde então vem lutando para sobreviver e se recuperar a doença. Em diversos momentos neste mais de um mês de internação de Paulo, o ator passou por procedimentos e estava em ECMO.

A notícia de sua morte foi divulgada pelo site Em Off.; No entanto, a morte de Paulo Gustavo só foi confirmada agora a noite.

A família do ator, de acordo com o site em questão, foi chamada até a unidade médica, o Copa Star, que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro, para que fossem comunicados a respeito da morte do comediante. O país inteiro vinha torcendo pela recuperação do ator. Várias pessoas vinham fazendo orações desejando melhoras.

Nesta última segunda-feira (3), o último boletim médico que foi divulgado na parte da manhã, informando que Paulo havia passado por uma piora, e que ele deveria passar por uma cirurgia, que estava sendo decidida ainda pelos médicos. O ator sofreu com uma embolia, que acabou causando insuficiência cardíaca, além de lesões cerebrais.

Entretanto, agora a noite a morte de Paulo Gustavo foi confirmada.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.