Luto: morre Tom Veiga, o intérprete do Louro José

Tom Veiga, intérprete do Louro José, do programa Mais Você, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Até o momento não foi informado qual poderia ser a causa da morte de Tom. O falecimento de Tom Veiga já está repercutindo nas redes sociais.

Personalidades famosas como Britto Jr usou seu perfil oficial no Twitter para lamentar a morte de Veiga.

PUBLICIDADE

Na publicação de Britto ele informa aos seguidores que Veiga realmente morreu. Ainda falou sobre como o intérprete conseguiu proporcionar uma personalidade inconfundível para o papagaio de brinquedo que animava as manhãs da TV. Britto falou ainda que Louro José é um personagem do Brasil. Finalizou a postagem afirmando que está triste e surpreso.

César Filho também fez uma publicação no Twitter para que seus seguidores soubessem que o Brasil perdeu o eterno “Louro José. Finalizou sua postagem deixando seus sentimentos para à família, colegas e amigos de Tom.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#RipTomVeiga O ator @tom_veiga, intérprete do #LouroJosé, foi encontrado morto no apartamento em que morava, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Meus sentimentos à família, amigos e colegas.

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho (@cesarfilho) em

Personalidades anônimas e famosas estão usando as redes sociais para comunicar e lamentar a grande perda.

Louro José estava sempre ao lado de Ana Maria Braga, apresentando com ela o programa Mais Você. De fato o papagaio mais querido do Brasil ganhava vida com a voz inconfundível de Tom Veiga.

Veiga abrilhantou durante toda a sua vida. Fato este, que Louro José é um personagem inconfundível.

Os fãs de Tom Veiga estão consternados com o ocorrido.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.