Luto na Globo: morre famoso roteirista da emissora aos 41 anos; detalhes são fortes

O grande roteirista deixa o sentimento de saudade com a sua partida.

Na manhã desta sábado (21), uma notícia veio para abalar o dia na Rede Globo: a morte de um de seus mais antigos roteiristas, Bruno Lima Penido. A perda repentina, aos 41 anos de idade, deixou familiares e amigos com um sentimento de pesar profundo, além da saudade que nunca irá passar.

O roteirista sofria da doença depressão, e pulou da janela de seu apartamento que fica situado no Rio de Janeiro. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi formado em Jornalista pela renomada PUC-MG, e em 2007, entrou na emissora, onde iria fazer um enorme sucesso mais tarde, ocupando o cargo de editor e produtor do canal GloboNews.

Neste domingo (22), a informação da morte de Bruno foi confirmada pela Central Globo de Comunicação, mas, a causa da sua morte não foi comunicada até o momento. Maiores informações, como o velório e o sepultamento do rapaz também não foram repassados pela central da emissora.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, familiares, amigos e companheiros de profissão, deixaram suas homenagens ao roteirista, que deixou um sentimento de vazio e uma enorme saudade: “Conforto pra família e paz pro meu querido e talentoso amigo”; “Descanse em paz amigo”; “Não consigo acreditar”, foram algumas mensagens deixadas a Penido, que parece ter sido uma pessoa muito querida em vida, e agora, deixa uma grande saudade nos corações de quem teve próximo em vida.

O roteirista participou de grandes projetos de sucesso

Penido conseguiu uma vaga para fazer parte da equipe criativa nos últimos anos, que fizeram sucesso na emissora. Temos como exemplo, a novela ‘Verdades Secretas’ que foi ao ar em 2015, com a direção de Walcyr Carrasco; podemos citar também a ‘Malhação: Viva a Diferança’, que foi detentora de uma enorme audiência na Globo no ano de 2017. No mesmo ano, teve participação também em ‘A Cara do Pai’.

 

 

Via: revistaquem.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Maciel Ferreira Da Silva

Sempre antenado nos últimos acontecimentos para trazer as melhores informações aos seus leitores.