Luto na música: Cantora querida no Brasil morre aos 33 anos e causa da morte é mistério

Cantora querida morreu aos 33 anos e causa da morte não foi revelada pela família.

O Brasil tem se acostumado a viver no luto nestes primeiros meses de 2019. Em cinco meses, muitas pessoas públicas perderam suas vidas, casos do ator Caio Junqueira e do jornalista Ricardo Boechat.

No mundo da música, morreram Mister Catra e MC Sapão, dois nomes bastante conhecidos e queridos do funk. As mortes deles, ainda jovens, repercutiram bastante nas redes sociais e comoveram muita gente.

Agora, outro nome da música brasileira perde a vida e se despede precocemente de seus fãs, causando grande comoção. O falecimento ocorreu no domingo (19).

PUBLICIDADE

Trata-se da cantora e compositora Nanda Valim, de 33 anos. Ela faleceu na tarde do domingo, depois de ter ficado internada por mais de um mês em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O velório e cremação de Nanda Valim já foi realizado. O velório ocorreu em Taquara, durante o dia, e a cremação foi realizada no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo, no final da tarde.
Familiares, amigos e fãs de Nanda Valim estavam bastante emocionados na despedida à cantora. Um mistério envolve a morte da artista: a causa da morte não foi divulgada. Nas redes sociais, muita gente queria saber o que causou a morte precoce de Nanda.

Havia muitas especulações sobre o problema de saúde que pode ter matado Nanda, mas não havia nenhuma confirmação do que tirou a vida da jovem de apenas 33 anos.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece Nanda Valim, ela é natural de Taquara e construiu toda a sua carreira no Vale dos Sinos – região que inclui as cidades de Araricá, Canoas, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

A cantora residia em Estância Velha. No Rio Grande do Sul, seu nome era muito conhecido e suas músicas eram tocadas nas rádios locais sem com bastante destaque.

Recentemente, ela havia lançado um álbum chamado “Meu Mundo Gira”. No álbum havia músicas inéditas e uma regravação. Além de cantar, Nanda Valim também atuava como atriz e tinha uma ligação muito forte com entidades sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]