Luto na TV brasileira: Apesentador da Globo morre de COVID-19, aos 45 anos de idade

O apresentador Rodrigo Rodrigues contraiu o coronavírus no início de julho e falece nessa terça (28).

Acaba de falecer o apresentado do canal de esportes da Rede Globo, Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos de idade, no Rio de Janeiro, o jornalista estava lutando contra a covid-19 desde que teve uma piora em seu estado de saúde e foi internado às pressas numa UTI, no hospital particular no Rio.

Rodrigo deixa muita saudade e um grande legado, após não resistir as complicações em decorrência da infecção do novo coronavírus, falecendo nessa terça-feira, dia 28 de julho.

Rodrigues era o apresentador contratado da emissora dos Marinhos, que comandava o programa SporTV seu nome era sempre citado como um dos grandes representantes do esporte no Brasil e vinha sendo cotado para apresentar e assumir a bancada do Globo Esporte, programa líder de audiência da TV Globo.

Rodrigo Rodrigues estava internado em decorrncia de uma trombose venosa cerebral

O jornalista contraiu o coronavírus no início do mês e estava em casa se recuperando da doença, mas infelizmente, nesse fim de semana começou agravar seu estado de saúde e por conta disse precisou ser hospitalizado, no hospital foi encaminhado para a UTI, chegou a passar por uma cirurgia e parecia estar se recuperando bem.


Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.