Luto na TV: Famoso se joga do 27º andar de seu prédio luxuoso e deixa fãs devastados

A notícia causou enorme repercussão e tristeza em todos

O ano de 2020 vem sendo marcado por notícias extremamente tristes e devastadoras, principalmente por conta do surto do novo coronavírus, que também é chamado de covid-19.

No mundo inteiro mais de 475 mil pessoas já perderam as suas vidas segundo os dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde – OMS. Mas também é muito importante lembrar que outras causas de mortes continuam tirando muitas vidas em meio a pandemia.

E foi exatamente isso que aconteceu com um dos grandes produtores de cinema da historia e da atualidade. Trata-se de Steve Bing, que foi responsável por grandes sucessos do cinema como “Canguru Jack”. Ele também era conhecido por investir e incentivar trabalhos de terceiros, como fez com a famosa animação “O Expresso Polar” (2004), com Tom Hanks.

PUBLICIDADE

As informações foram divulgadas pela imprensa americana e divulgada em vários portais de informações no Brasil, como o G1, Metrópoles e muitos outros.

O site americano TMZ publicou informações que Steve tinha 55 anos de idade, e que tudo indica que ele tinha depressão, e por isso se jogou do 27º andar do prédio de luxo em Century City, em Los Angeles.

Através das redes sociais muitos fãs, amigos e familiares fizeram homenagens a sua linda história na televisão. Ele era muito conhecido entre grandes celebridades, como o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.

PUBLICIDADE

Steve já chegou a trabalhar como produtor imobiliário proeminente, filantropo e foi doador político, e de acordo com informações de pessoas próximas a ele, recentemente ele estava em um novo projeto, onde filmava um documentário sobre o músico Jerry Lee Lewis.

Uma curiosidade sobre ele é que quando tinha 18 anos herdou cerca de US$ 600 milhões de seu avô, um magnata imobiliário Leo S. Bing. Ele também ficou muito famoso depois que investiu mais de 80 milhões de dólares para a animação “Expresso Polar”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.