LUTO Nacional: atriz brasileira Maria Sylvia Nunes morre de forma inesperada

A notícia causou enorme repercussão em todo país

Mesmo o ano tendo começado em tão pouco tempo, o povo brasileiro já viveu diversos danos irreparáveis e inestimáveis.

O mais recente, foi o surto mundial do coronavírus, que abalou o mundo inteiro e fez diversas vítimas fatais, no Brasil já existem casos de pessoas infectadas, mas nenhuma foi fatal, por outro lado na China, onde o surto se iniciou já foram confirmados centenas de casos.

No mundo das telinhas, o ano de 2019 foi marcado por muitas percas, neste ano não está sendo diferente. Boa parte dos dias é confirmado a morte de um ídolo especial da nação, que é berço de artistas.

PUBLICIDADE

Desta vez, é com grande pesar que anunciamos a morte de uma das maiores dramaturgas da história do país, e com absoluta certeza deixará um imenso vazio no coração dos seus familiares, amigos, admiradores e fãs do seu trabalho.

A morte da diretora, atriz e também dramaturga Maria Sylvia Nunes, chocou o país, nesta última quinta-feira, dia 5 de março, e até o momento da publicação desta notícia a causa ainda não foi informada.

Graças ao seu trabalho na televisão, conquistou milhões de fãs por todo o Brasil, exclusivamente pela sua dedicação, carisma e profissionalismo dedicados em todas as coisas que fazia.

PUBLICIDADE

Muitas homenagens foram feitas a ela na cidade onde nasceu e morava, em Belém, no estado do Pará.

Maria, que também foi professora, tinha 90 anos de idade, e durante aproximadamente 60 anos foi casada com grande filósofo Benedito Nunes, que veio a óbito no ano de 2011, e assim como sua esposa, era um incrível docente, especialmente por demonstrarem amor ao que faziam.

O que resta agora são apenas as lembranças boas e o legado deixado por ela, além de desejas forças, orar e também apoiar a família da atriz neste momento tão difícil.

Não se esqueça de compartilhar a notícia com seus melhores amigos!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.