O Brasil é repleto de grandes nomes e enormes talentos, principalmente no meio musical, onde todos os anos novos profissionais surgem e viram sucesso no mundo inteiro.
Um dos estilos musicais que vem crescendo e ganhando destaque nos últimos anos é a música gospel, que retrata a fé de muitos fieis espalhados pela nação brasileira.
Mas uma notícia que foi divulgada pelo portal de informações UOL trouxe muita tristeza nos fãs deste estilo musical. E a causa da morte foi o covid-19, que já tirou a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro.
A vítima desta vez foi a cantora Fabiana Anastácio de 45 anos de idade, e pegou todos de surpresa pois ela muito nova e não estava inclusa no grupo de risco da doença, que são os diabéticos, pessoas com problemas cardíacos, respiratórios dentre outras complicações.
A artista ficou muito famosa depois que lançou a música “Adorarei”, onde o vídeo alcançou no Youtube mais de 68 milhões de visualizações.
A cantora estava internada a pouco mais de uma semana e infelizmente não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira dia 4 de junho.
No perfil pessoal de Fabiana no instagram os seus fãs, admiradores e familiares escreveram muitas homenagens a ela, e com toda certeza a sua falta sera sentida por todos, pois deixou um grande legado a ser seguido por todos.
O coronavírus no Brasil vem causando muito medo em todos pois os números de infectados já ultrapassa a marca dos 590 mil, e o de mortes atingiu 32.688 segundo o Ministério da Saúde.
Por esse motivo a OMS – Organização Mundial da Saúde tem aconselhado a todos que permaneçam em casa, e caso necessitem de sair, utilizar sempre máscaras, desta forma a disseminação do vírus será menor.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Via: istoe.com.br