Luto Nacional: Cantora famosa acaba de morrer de coronavírus; “Difícil de acreditar que ela se foi”

A notícia pegou todos de surpresa e abalou os seus fãs

O Brasil é repleto de grandes nomes e enormes talentos, principalmente no meio musical, onde todos os anos novos profissionais surgem e viram sucesso no mundo inteiro.

Um dos estilos musicais que vem crescendo e ganhando destaque nos últimos anos é a música gospel, que retrata a fé de muitos fieis espalhados pela nação brasileira.

Mas uma notícia que foi divulgada pelo portal de informações UOL trouxe muita tristeza nos fãs deste estilo musical. E a causa da morte foi o covid-19, que já tirou a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

A vítima desta vez foi a cantora Fabiana Anastácio de 45 anos de idade, e pegou todos de surpresa pois ela muito nova e não estava inclusa no grupo de risco da doença, que são os diabéticos, pessoas com problemas cardíacos, respiratórios dentre outras complicações.

A artista ficou muito famosa depois que lançou a música “Adorarei”, onde o vídeo alcançou no Youtube mais de 68 milhões de visualizações.

A cantora estava internada a pouco mais de uma semana e infelizmente não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira dia 4 de junho.

PUBLICIDADE

No perfil pessoal de Fabiana no instagram os seus fãs, admiradores e familiares escreveram muitas homenagens a ela, e com toda certeza a sua falta sera sentida por todos, pois deixou um grande legado a ser seguido por todos.

O coronavírus no Brasil vem causando muito medo em todos pois os números de infectados já ultrapassa a marca dos 590 mil, e o de mortes atingiu 32.688 segundo o Ministério da Saúde.

Por esse motivo a OMS – Organização Mundial da Saúde tem aconselhado a todos que permaneçam em casa, e caso necessitem de sair, utilizar sempre máscaras, desta forma a disseminação do vírus será menor.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.