Luto no BBB: esses são os participantes que morreram após serem eliminados do programa

O programa deve estrear sua vigésima primeira edição em algumas semanas.

O Big Brother Brasil, conhecido popularmente como BBB, é atualmente uma das atrações mais famosas da Rede Globo e todos os anos consegue reter uma enorme audiência para a emissora carioca, que lucra com isso.

Em 2020, o Big Brother entrou para sua vigésima edição, com participantes polêmicos que deram muito o que falar na casa mais vigiada do Brasil, tendo como vencedora a médica Thelma Assis, que ficou conhecida no país inteiro.

Mas o que muita gente ainda não sabe sobre o Big Brother Brasil, que já teve mais de 200 participantes ao longo dos anos, é que algumas das pessoas que participaram do reality morreram. Veja abaixo quais foram:

PUBLICIDADE

Edílson Buba

Conhecido no programa pelo nome de Buba, ele participou da edição de número 4 do Big Brother Brasil. Ele foi o primeiro participante da atração noturna a falecer depois de sair da casa. Edílson, que chegou a posar para a Revista G Magazine após sua saída do programa, faleceu em 2006 devido a um câncer no abdômen.

André Almeida

PUBLICIDADE

Conhecido pelo público como Caubói, André fez parte da edição número 9 do BBB. Na época, o participante esteve na Casa de Vidro ao lado de Mayra Cardi. Ele faleceu no ano de 2011 depois de ser assassinado em sua chácara, que fica localizada no interior de São Paulo. Caubói era casa e pai de 3 filhos e tinha 37 anos de idade.

Norberto

 

Norberto ficou famoso pelo apelido de Nonô. Ele fez parte da 9ª do Big Brother Ele tinha 62 anos de idade e foi o segundo participante eliminado do reality naquele ano. O ex-BBB faleceu após complicações de um câncer em 2017.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.