Luto no Globo Esporte; morre apresentador e repórter

O repórter e apresentador teria sofrido uma parada cardíaca.

O Globo Esporte, veio hoje, usando sua página oficial na web para divulgar o falecimento de Walteres Arraes. O apresentador estava com 66 anos de idade e hospitalizado há cerca de um mês antes de morrer. Walteres faleceu depois de não aguentar suas duas paradas cardiácas; ele chegou a apresentar e ser repórter do Globo Esporte, cujo da TVClube; emissora Rede Globo.

O homem deu início à sua carreira como radialista e em seguida se transferiu para a TV, onde teve o cargo de repórter por vários anos na TVClube. O repórter acabou se destacando no caminho do jornalismo comunitário, não deixando de fora o seu tema predileto, que seria esporte.

Ele já foi narrador, repórter e até apresentador mas infelizmente veio à falecer; sendo assim, deixando sua esposa, 3 filhos e sua neta para trás. O corpo do apresentador irá ter seu sepultamento e irá ser velado por iniciativa das 11 horas da manhã no Cemitério Jardim da Ressurreição. A cerimônia irá ser totalmente restrita e liberada somente para os amigos próximos e familiares.

PUBLICIDADE

Usando uma nota oficial, o Governo de Piauí chegou a lamentar o falecimento de Walteres, que teria chegado a conseguir ser como um dos enormes nomes do jornalismo do esporte. No final, o Governo mostrou solidariedade e empatia no momento doloroso e de angústia.

No final, o Governo mostrou solidariedade e empatia no momento doloroso e de angústia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.