Luto no SBT: Aos 61 anos, famoso apresentador é encontrado morto pelo próprio filho em sua casa

O apresentador era viúvo e não possuía nenhuma companheira, deixando um filho e seus dois enteados.

No último dia 8 de outubro, quinta feira, infelizmente chegou o comunicado do falecimento de um importante repórter e apresentador da televisão brasileira, principalmente em relação em esportes.

Aos 61 anos de idade, Adolfo Campos Filho e a causa de sua morte foi determinada como um ataque cardíaco. Depois de um dia de trabalho, o repórter faleceu em sua casa e seus parentes confirmaram a sua morte.

Segundo informações da família, o apresentador teve um dia agitado no dia 7 de outubro, quarta feira ainda na cobertura de um jogo, e só voltou para sua casa lá pelas 1 hora da manhã.

PUBLICIDADE

Portanto, seu filho Adolfo Neto foi quem o encontrou sem vida por volta das 7 horas da manhã seguinte. Paulo Campos, irmão de Adolfo, acredita que o irmão Adolfo morreu enquanto ele estava dormindo.

O apresentador era viúvo e não possuía nenhuma companheira, deixando um filho e seus dois enteados. O jornalista era muito conhecido por ser um homem de muita carisma e também por seu slogan de ser gente como a gente.

Adolfo participou de algumas coberturas da copa do mundo internacional, além de trabalhar na Rádio Bandeirantes ele atuava como apresentador em uma afiliado do SBT de Goiás.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos familiares, o apresentador era muito fã das músicas sertanejas e por isso ele foi enterrado ao som das músicas de Milionário e José Rico.

Logo abaixo você poderá conferir a foto do apresentador Adolfo:

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.