Luto no SBT: Cinegrafista morre de Covid-19, “Muito triste não conhecer a filha recém-nascida de apenas 15 dias”

Devido à pandemia, vários famosos perderam a vida após contrair o Covid-19.

Infelizmente, os bastidores do SBT, também foi bastante afetado, em alguns casos de todos que trabalham no canal. Há cerca de uma semana, a estacão perdeu um grande ícone bem conhecido no SBT. E agora perde mais um grande e querido cinegrafista da afiliada da estacão de TV do apresentador Silvio Santos, perdeu a luta contra o Covid-19, na última noite desta terça-feira.

As informações foram dadas pela jornalista do jornal O Dia, por Fábia Oliveira. A triste noticia, abalou todos da emissora, após ser comunicada a morte de Robson Thiago Mesquita, que todos o conheciam pelo seu apelido como Tio Chico, ele estava internado no Hospital Badin,localizada na cidade maravilhosa.

PUBLICIDADE

Ele era casado, e pai recentemente, uma criança recém-nascida com apenas 15 dias, no qual acabou por nem conhecer devido ao teste positivo. Neste momento o coronavírus já soma mais de quarenta mil casos registrados no brasil.

Através das suas redes sociais, a apresentadora Isabele Benito, uma das principais âncoras do jornal da casa, publicou uma homenagem, lamentando a sua triste morte do mesmo.

“Te amaremos para sempre, chicória, um grande amigo, muito querido que lutou até não poder mais, foi um grande guerreiro como sempre ele se mostrou na família, na vida”, escreveu a apresentadora na sua publicação em último adeus ao amigo, ela que também está em quarentena mais o marido Marcelo Rios, após testar positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

No setor do jornalismo, já passou a Covid-19, e já teve alguns casos, que logo de imediato, afastou 35 dos 75 funcionários no total. Nesse afastamento, inclui o diretor de imagens José Augusto Nascimento Silva, ele que era conhecido pelo seu apelido de Naná.

Antes da sua morte, ele teria enviado diversos áudios por meio de WhatsApp, nos quais ele acusava a casa de negligência, por continuar a manter os funcionários contratados a trabalhar mesmo estando sob suspeita.

No meio de grandes prejuízos, devido à suspensão dos funcionários, o canal acabou por antecipou  o cachê mensal na criação de um novo programa de ajuda aos caravanistas que também estaria a ocupar o lugar do auditório da casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!