Luto no SBT: Emissora fica devastada após a morte de querido funcionário da equipe pela covid-19

A equipe está bastante abalada com mais uma perda.

Durante a pandemia do corona vírus, muitas pessoas tem perdido as suas vidas devido a complicações da doença, um cenário triste e desolados para todo o mundo.

Diante disso algumas prevenções forem sancionadas para combater a proliferação do vírus, assim como a vida de muitas pessoas precisaram mudar diante disso.

Os canais de televisão precisaram arrumar uma maneira de seguir em frente com seu tralhado, fornecendo maneiras mais simples e segura inclusive para as pessoas que trabalham que estão no grupo de risco.

PUBLICIDADE

Infelizmente as emissoras de televisão anunciaram diversas mortes de membros da equipe pela doença, no SBT, infelizmente veio a sofre mais uma perda pela doença.

Carlos Augusto Ferreira de Souza, o Carlão, atuava na área de telefonia da emissora, onde ele estava a mais de 25 anos, ele faleceu por complicações da covid-19.

Mesmo estando afastado da emissora, Carlão pertencia ao grupo de risco da doença e acabou a contraindo e não resistiu vindo a falecer para a tristeza de todos.

PUBLICIDADE

A morte de Carlão deixou a equipe da emissora bastante abalada, já que ele era uma pessoa bastante querida entre todos, a apresentadora Chris flores chegou a fazer uma homenagem a ele.

A homenagem feita pela apresentadora acabou se repercutindo nas redes sociais, Carlão deixa a esposa e sua filha. O SBT também se pronunciou lamentando profundamente a morte de Carlão e enviando apoio aos familiares.

Logo abaixo você poderá acessar a homenagem feita pela apresentadora:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.