Luto no SBT: Morre famoso apresentador vítima da covid-19 após desacreditar da doença e fãs se entristecem: “Dia triste”

Após o anúncio do falecimento, muitos fãs e amigos prestaram diversas homenagens ao apresentador.

Infelizmente mais um apresentador famoso perdeu a luta para o coronavírus, doença que tem tirado a vida de milhares de pessoas por todo o mundo.

O apresentador Stanley Gusman teria vindo a falecer na noite deste último domingo dia 10 de janeiro, aos 49 anos de idade. Ele estava internado em estado grava na UTI de um hospital localizado em Belo Horizonte.

O anúncio de sua morte teria sido confirmada através de colegas de trabalho do apresentador. Ele atuava como apresentador na TV Alterosa, que é filiado do SBT, na região de Minas Gerais, isso durante uns 4 anos.

Stanley teria recebido o diagnostico da doença um pouco antes da virada do ano, e quando foi no último dia 4 de Janeiro, ele precisou ir até uma unidade médica, onde precisou ficar hospitalizando e posteriormente acabou não resistindo as complicações da doença e veio a falecer.

De acordo com os médicos, o apresentador teria desenvolvido uma infecção secundaria que acabou se agravando com o tempo por causa do coronavírus.

Após o anúncio do falecimento, muitos fãs e amigos prestaram diversas homenagens ao apresentador, ressaltando que o jornalismo brasileiro estaria sofrendo uma grande perda.

Um dos inúmeros fãs chegaram a postar um pequeno texto em forma de homenagem a Stanley, ressaltando o “Dia triste pro jornalismo mineiro”.

Por fim ele terminou pedindo para que deus abençoasse e confortasse o coração dos familiares e amigos, pedinndo para que o apresentador pudesse descansar em paz.

Logo abaixo você poderá conferir a homenagem:

https://twitter.com/DiogoMedeiros87/status/1348458154208743424

 

Via: em.com.br

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.