Luto no SBT: Silvio Santos perde grande amigo e fãs entram em oração

As causas da morte ainda não foram reveladas pelos familiares

Na última terça-feira (15), o ex-diretor do SBT Ricky Medeiros faleceu. Os fatos em questão foram noticiados pelo site Notícias da TV, vinculado ao UOL.  Entretanto, o motivo para o óbito não foi revelado até o presente momento.

É possível afirmar que o velório de Ricky aconteceu no Crematório Municipal Paulista, durante a tarde da última quarta-feira (16).  Porém, a cerimônia durou apenas uma hora e foi voltada apenas para os familiares e os amigos muito próximos do ex-diretor.

Sobre Ricky é válido destacar que o seu nome é  Frederick Medeiros. Ele nasceu no dia 6 de fevereiro de 1951 na cidade de  Scranton, localizada na Pensilvânia, Estados Unidos. No ano de 1964, ele se mudou para o  Brasil e foi aqui que viu nascer a sua paixão pela televisão.

PUBLICIDADE

Devido a essa paixão, ele acabou voltando para os Estados Unidos com o objetivo de estudar. Então, se formou em Rádio e Televisão pela Syracuse University, localizada no estado de Nova York. Além disso, também conseguiu o seu título de mestre na instituição citada.

Então, retornando ao Brasil, Ricky Medeiros marcou a história do SBT.  Ele chegou a ocupar o cargo de diretor de programação e também foi o responsável por dirigir o Programa Silvio Santos. Assim, não demorou muito tempo para que ele se tornasse o braço direito do dono da emissora, chegando a atuar como intérprete para Silvio Santos durante as suas viagens ao exterior.

PUBLICIDADE

Além disso, ele também foi  responsável por vários programas de sucesso da casa, como o Qual É a  Música?.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.