Luto! Patrícia Poeta se desespera ao lamentar perda de ente querido: ”Despedida sofrida demais”

Apresentadora abriu seu coração na internet ao falar da perda de seu primo

Patrícia Poeta está em luto! A sexta-feira, (3), não começou bem para a jornalista, tanto ela como seus familiares estão sofrendo a perda de alguém muito querido. A jornalista fez um comunicado em seu instagram, avisando que seu primo faleceu.

Muito triste a jornalista veio até suas Redes sociais, e abriu seu coração ao falar da perda do primo: “Primo, meu  ‘Lolo’, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso”, escreveu ela no Instagram.

A apresentadora, ainda seguiu dizendo que aprendeu muitas coisas em sua vida, com ele, desde que os dois eram mais jovens: Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?”, disse ela

PUBLICIDADE

Famosa pela âncora do matinal do programa É De Casa, ela também deixou suas últimas palavras agradecendo o primo por tudo. “É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Te amo hoje e sempre”, falou a global deixando os internautas comovidos.

Veja a publicação:

Aos 42 anos de idade, Patricia Poeta mostra corpão em forma em look justíssimo

Em outro momento, a apresentadora surgiu em suas Redes sociais, fazendo pose em fotos. Toda alegre, a global do programa ‘ É de Casa’ brincou em uma sequencia de fotografias.
A artista global apareceu usando um look casual muito elegante, ajustado com uma calça jeans, um tênis todo colorido e uma bata Pink exibindo os ombros de fora, Patrícia, fez pose ao colocar a mão na cintura para fazer o registro e deixou seus seguidores encantados ao dividir as fotos em suas redes sociais. “Pra me ver em 3D, coloque os óculos”, anunciou ela.

PUBLICIDADE

A apresentadora, aos 42 anos de idade, recebeu diversos elogios dos internautas nos comentários da publicação. “Essa menina tem quantos anos? Nossa que menina linda!”, proferiu uma pessoa. “Radiante”, falou outro usuário.

Patrícia é muito reservada quando o assunto é o seu filho, Felipe Poeta.  Há pouco tempo ela dividiu uma fotografia do menino. Em São Paulo, no aeroporto, quando estava voltando para o Rio de Janeiro, mãe e filho tiraram uma selfie, e a apresentadora contou como foi o final de semana dos dois.

“Ele voltando do Lollapalooza e eu de um fim de semana intenso de trabalho… Muito papo pra por em dia, não Felipe Soares Poeta?! Bom dia, seguidores! Uma ótima semana pra todos!”, registrou ela na descrição.

Veja:

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]