Luto: “Perda de Isis Valverde comove a internet, Isis chora a perda do pai querido”

Isis Valverde chora a perda do pai querido

A atriz Isis Valverde perdeu o pai neste domingo (12). Rubens Valverde foi vítima de um infarto enquanto fazia uma trilha de moto, e morreu por volta das 16:30 de acordo com as informações da Polícia Civil.

Rubens estava fazendo uma trilha de moto quando sofreu um mal súbito chegou a ser socorrido por amigos, ele foi levado para um hospital, mas já chegou ao local em óbito.

Amigos da família lamentaram a morte do pai da atriz através das redes sociais. Rubens deixa esposa e a filha Isis Valverde, sua única filha ele tinha também um neto de 1 ano e 3 meses. Isis Valverde está trabalhando na novela que está no ar amor de mãe.

PUBLICIDADE

A perda da atriz comoveu os fãs que começaram a mandar mensagens de sentimentos de condolências pela grande perda, perder um pai é perder parte de sua história. É uma dor que muitas pessoas já sentiram e uma saudade que nunca se acaba.

De acordo com as informações o corpo do pai da atriz vai ser levado para o IML de São Lourenço. Até o momento não foram reveladas nenhuma informação sobre o velório e sepultamento do pai da atriz.

Uma foto foi publicada nas redes sociais onde Rubens aparece com sua roupa de motoqueiro ao lado de sua moto, aparentemente Rubens amava motos e gostava muito de fazer trilhas.

PUBLICIDADE

Não há palavras para explicar a dor da perda, para o ser humano um dos piores momentos da vida que enfrenta é o momento de dizer adeus às pessoas que amamos, um sentimento de dor, vazio, medo e solidão toma conta do coração.

Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos de pesar pela perda da família, com certeza todos se despedem de um pai, marido, avô e amigo que descanse em paz e que a família receba conforto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.