Luto! Zezé e Luciano lamentam perda irreparável e mensagem de despedida comove a todos

Sertanejos que já foram enredo da Imperatriz Leopoldinense lamentaram a morte do dirigente.

A morte é mesmo algo devastador da qual nenhum ser humano se acostuma, a cada nova perda, uma ferida se abre em nosso peito e uma lacuna ainda maior de saudade se forma em nosso interior. Todos sabemos que o morrer faz parte do ciclo natural da vida, porém não aceitamos com facilidade e só o tempo transforma a dor em saudade.

Nesta quinta-feira, dia 02 de julho, os cantores do ramo sertanejo, Zezé Di Camargo e Luciano, se manifestaram e lamentaram a grande perda de Luizinho Drumond, presidente da escola de samba ” Imperatriz Leopoldinense “.

Os cantores enviaram  uma coroa de flores e se solidarizaram com os familiares do grande amigo, que estava sendo velado e sepultado  na manhã de quinta-feira, dia 02, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Luizinho faleceu, aos 80 anos de idade, após ser hospitalizado em estado grave em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral.

Zez e Luciano enviam coroa de flores a Luizinho Drumond

Em sua rede social, Zezé expressou sua gratidão ao presidente da Imperatriz, por ter homenageado a história de vida de sua família, narrando de forma brilhante toda luta e trajetória de seu pai, seu Francisco.

PUBLICIDADE

Zezé disse, que Luizinho nunca será esquecido, e desejou que ele seja recebido nos céus, com um tapete vermelho, ao som de anjos com seus toques alegres e seus enredos que transbordava as batidas de seu coração.

Nas redes sociais, os fãs de Zezé Di Camargo, assim como os de seu irmão Luciano, aproveitam o ensejo e também lamentam a partida desse artista que deixa seu nome cravado na história do Carnaval do Rio de Janeiro e um grande legado para a cultura brasileira.

Aos amigos e familiares do mestre Luizinho, os nossos mais sinceros sentimentos! Descanse em paz de todo trabalho que realizou aqui na terra, com garra e profissionalismo admiráveis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.