A morte é mesmo algo devastador da qual nenhum ser humano se acostuma, a cada nova perda, uma ferida se abre em nosso peito e uma lacuna ainda maior de saudade se forma em nosso interior. Todos sabemos que o morrer faz parte do ciclo natural da vida, porém não aceitamos com facilidade e só o tempo transforma a dor em saudade.
Nesta quinta-feira, dia 02 de julho, os cantores do ramo sertanejo, Zezé Di Camargo e Luciano, se manifestaram e lamentaram a grande perda de Luizinho Drumond, presidente da escola de samba ” Imperatriz Leopoldinense “.
Os cantores enviaram uma coroa de flores e se solidarizaram com os familiares do grande amigo, que estava sendo velado e sepultado na manhã de quinta-feira, dia 02, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.
Luizinho faleceu, aos 80 anos de idade, após ser hospitalizado em estado grave em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral.
Em sua rede social, Zezé expressou sua gratidão ao presidente da Imperatriz, por ter homenageado a história de vida de sua família, narrando de forma brilhante toda luta e trajetória de seu pai, seu Francisco.
Zezé disse, que Luizinho nunca será esquecido, e desejou que ele seja recebido nos céus, com um tapete vermelho, ao som de anjos com seus toques alegres e seus enredos que transbordava as batidas de seu coração.
Nas redes sociais, os fãs de Zezé Di Camargo, assim como os de seu irmão Luciano, aproveitam o ensejo e também lamentam a partida desse artista que deixa seu nome cravado na história do Carnaval do Rio de Janeiro e um grande legado para a cultura brasileira.
Aos amigos e familiares do mestre Luizinho, os nossos mais sinceros sentimentos! Descanse em paz de todo trabalho que realizou aqui na terra, com garra e profissionalismo admiráveis.