Luz descobrirá quem é a sua mãe em ” O sétimo Guardião “

Após vários mistérios envolvendo a mocinha, Enfim será revelado quem é a sua verdadeira mãe.

Sabemos que a vida de Luz não tem sido nada fácil, com tantos fatos acontecendo na pequena cidade de Serro azul, mesmo em meio de tantos fatos desastrosos enfim a mocinha saberá sua verdadeira origem.

Nos próximos capítulos da novela ” o sétimo guardião “, que é exibida as 21hs na rede globo,a  personagem de Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá toda a verdade que sempre quis entender e descobrir sobre seus pais.

Tudo começará quando Sóstenes (Marcos Caruso) mostrar a Ondina (Ana Beatriz Nogueira) a camisa em que Luz estava enrolada quando a encontrou. Ao ver as iniciais do ex-marido na peça, a cafetina terá certeza de que a moça é sua filha desaparecida.

PUBLICIDADE

Ondina decidirá ir atrás de Luz e revelará a verdade a ela. A jovem não acreditará na história e ficará muito nervosa, mas, depois de algum tempo, aceitará conversar com a cafetina e as duas se abraçarão, emocionadas. A guardião, então, falará sobre o ex-marido.

– ” Você nunca mais teve notícias dele? ” – questionará Luz.

– ” Não, desde o dia em que ele roubou você de mim e sumiu no mundo.”

PUBLICIDADE

– ” Mas o que pode ter acontecido para ele me deixar no mato, no meio de uma tempestade? ”   Você acha que a intenção dele, quando me tirou de casa, já era essa?

– ” Sinceramente? Não. Apesar de toda raiva, de toda mágoa que sinto até hoje, acho que Luis Carlos não sabia direito o que estava fazendo. Quis me atingir, depois que botei ele na rua, e usou você para conseguir isso.”

Ela acrescentará que o ex era alcoólatra e ficava fora de si quando se embriagava. Luz responderá que só um monstro abandonaria um bebê numa tempestade.

– Eu não estava lá para ver, Luz, mas posso imaginar. Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber para onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso fez o que fez!

– Falando assim, parece que você perdoou ele, dispara a mocinha.

– Nunca. Posso nascer e morrer cem vezes, nunca vou perdoar o que ele fez com você e comigo. Nos separar, nos impedir de viver uma vida juntas, concluirá a cafetina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]