Madonna confirma ter contraído covid-19: “pensamos que era uma gripe forte”

A cantora havia citado anteriormente que havia feito um teste para anticorpos positivos

Através de uma publicação feita no Instagram, a cantora Madonna confirmou que foi contaminada pelo novo coronavírus. No entanto, Madonna afirmou que agora no momento ela está curada da doença.

De acordo com a publicação que foi feita pela cantora, os sintomas da doença se manifestaram nela há sete semanas atrás, quando ela finalizou a sua última turnê em Paris, devido a pandemia que já estava crescente no país.

Na publicação feita pela cantora, ela diz que o objetivo é esclarecer a respeito das coisas que estão sendo ditas a seu respeito, para as pessoas que preferem acreditar e matérias sensacionalistas que estão sendo feitas, do que as próprias pesquisas a respeito da natureza do vírus em si, diante disso, ela confirmou que não está mais doente atualmente, apesar de ter tido a doença em algum ponto.

PUBLICIDADE

A cantora explicou na publicação que quando o teste para anticorpos da doença acusa positivo, é por que você já teve o vírus em algum momento. Ela conta que o teste foi feito quando ela estava no final de sua turnê, que aconteceu em Paris há mais de sete semanas atrás, que contou com muitos artistas na apresentação.

Ela conta que estava doente no final da turnê, da mesma forma como outros artistas do seu show, e que todos pensaram que estavam apenas com uma gripe forte, mas que todos agora estão saudáveis.

Recentemente Madonna foi muito criticada por ter saído de casa para ir a uma festa que foi organizada para comemorar o aniversário de seu amigo o fotógrafo Steven Klein.

PUBLICIDADE

Apesar de ter saído para comemorar o aniversário do amigo, Madonna tem feito quarentena em sua casa, em Portugal. A cantora tem publicado sua rotina de isolamento social através de suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.